quarta-feira, 12 de setembro de 2007
Melhores Sitcoms (?)*
1 - Friends.
Dã!



2 - Seinfeld.
Só fui tomar a difícil decisão de qual dos dois eu gostava mais, Friends ou Seinfeld, quando me encontrei numa situação filha da puta em que os dois passavam no mesmo horário e eu precisava escolher um dos dois, porque agora que eu tenho Net em casa e mudo de canal naquela caixinha externa à TV e não podia assistir um e gravar o outro, foi difícil.



3 - That 70's Show
As primeiras temporadas, de preferência. Me identifico. E tem o Steven Hyde... ah, o Hyde!



4 - Curb Your Enthusiasm
Larry David é tão especial que ganhou duas posições aqui, é quase melhor do que o primeiro lugar. Quase. O mais legal de assistir esse, é saber que ele representa ele mesmo e que ele é o George Costanza da vida real!



5 - My Name Is Earl
O único sitcom bom da atualidade. Salvação do sitcom.




*é esse mesmo o plural de sitcom?

Marcadores:

Elisa - 21:53 -