terça-feira, 12 de fevereiro de 2008
Eu casava...
1 - Paul McCartney





Precisa de justificativa? Precisa? Ele é um Beatle. Ele é O Beatle. Ele é canhoto e vegetariano. Ele é um dos melhores amigos do Mike. Ele é o Paul!
Paul, você é lindo, daria meu rim pra poder chegar perto de você. Um rim e 90% do fígado.

2 - Dr. Greg House





Lindo, alto, olhos azuis, charmoso, sexy até com uma bengala. Sarcástico e não só inteligente como genial, brilhante! Gosta de estar sozinho apesar de não lidar exatamente bem com a solidão, não se importa com a opinião alheia, é viciado em boa música e televisão, perfeito pra mim, mesmo sabendo que se um dia me conhecesse iria me detestar. :(

3 - Adrian Monk





O único ser capaz de conviver com as minhas manias e obsessões. Sem contar que é a coisa mais fofa do mundo. O apertaria se não fosse amassar seu paletó.

4 - Michael Scofield





É só olhar ele sem camisa.

5 - Steven Hyde





Fica irresistível de óculos escuros (ou sem), estiloso, irônico, só usa camiseta de bandas fodas. Ele é amigo do Mike e tem o sorriso mais lindo desse mundo.
Hey, if God didn't want me to wear it so much, he wouldn't have made them rock so hard (Hyde sobre uma camiseta do Led Zeppelin).
E tem outra, se ele ficou com a Jackie, pode comigo também! Hunf.
Elisa - 16:29 -