domingo, 18 de janeiro de 2009
Top 5 promessas de Ano Novo
1) Esse ano vou perder 10kg.

Desde que me conheço por gente de verdade, prometo que DEEEEEEEESSE ANO não passa. Mas sempre passa e geralmente vem acompanhando de outros 10kgs A MAIS. Né mole, não.

2) Esse ano paro de fumar.


Eu fumo há seis anos. Tenho 21. Considerando que fumo um maço por dia, bom, são muitos cigarros. E dinheiro. Estou há duas semanas sem fumar (e conto isso pra todo mundo, já tô até ficando chata hahaha) e gente, que saudade do meu cigarro?

3) Esse ano vou ser mais paciente.

Meu cu.

4) Esse ano vou estudar mais.

Dura nem um mês, aí dá uma preguiiiiiiiça e os xerox vão se acumulando na escrivaninha e quando você vê é véspera de prova e você perdeu sua via. (QUERIDO FUTURO CHEFE, ISSO É MENTIRA OK, ESTUDO HORRORES)

5) Esse ano vou beber menos.

Porque chega dessa vida vazia.



NOT.
Flávia S. - 22:19 -