quinta-feira, 20 de agosto de 2009
As 5 coisas mais banalizadas dos últimos meses
São preconceitinhos, invejas, apegos e modismos. Eu reclamo, mas vivo querendo uma ecobag mais bonita pra substituir a atual.

1. Ecobag: as ecobags são o novo ímã de geladeira, com a diferença que ocupam muito mais espaço. A gente ganha tantas por aí, e de uns modelos tão esquisitos, que elas acabam indo parar no último lugar para onde deveriam ir: no lixo.

2. Lojinhas descoladas: pelo menos Recife está cheio delas! São casinhas antigas com prateleiras cobertas de chita e araras repletas de saias de pano até os joelhos. Isso sem falar na trilha sonora com Cibele, nas exposições de arte, fotografia e cartazes de shows alternativos. Eu vim comprar roupa, pô.

3. New Beetle: cool mesmo é um Mini Cooper porque o New Beetle virou a nova Pajero. Eu acho tão lindo, mas fico triste vendo o estacionamento do Shopping lotado deles. Talvez seja porque todo mundo tem, menos eu.

4. Bares/Restaurantes temáticos: é mexicano, americano, irlandês! Você chega num restaurante e perde mais tempo olhando pras paredes do que escolhendo o prato, sendo que o que realmente importa nesses lugares é música, comida boa, atendimento eficiente, cerveja gelada e banheiros limpinhos. Prefiro mil vezes um garçom gente boa do que passar 5 minutos na porta do banheiro tentando decifrar qual ilustração surrealista é solução do meu xixi.

5. Rivotril: sério mesmo, eu nunca vi tanta gente surtando ao mesmo tempo.

Gabriela Guerra - 23:25 -