domingo, 23 de agosto de 2009
Crises que eu tenho toda semana
1. Tô gorda!
Olhem esses culotes, essas celulites, essas estrias. E, meu deus, minhas bochechas estão enormes! A partir de manhã, só me alimentarei de luz.

2. Não tenho roupa!
10 calças jeans no armário, 15 saias, 50 camisas, mas nada fica bom e é tudo coleção primavera/verão 2006. Além do mais, eu tô gorda e metade das roupas não servem mais. Desculpa, mas não tenho coragem de sair na rua vestida desse jeito.

3. Ninguém me ama!
O MSN não pisca há horaaaaas - quando pisca, é a irmã mais nova enchendo o saco e isso não conta -, levei um fora, todas as minhas amigas saíram com os namorados, mainha não atende ao telefone e o rapaz do delivery tá demorando com meu jantar.

4. Odeio minha faculdade!
Porque só tem pseudocult, porque as aulas são uma palhaçada, porque é quente, porque é longe e porque eu tenho muito sonho de manhã. E agora, o que eu vou ser quando crescer?

5. Tô pobre!
Tenho R$16,34 no banco e R$3 na carteira.
Gabriela Guerra - 22:26 -