sexta-feira, 18 de setembro de 2009
coisas que me fodem o humor matinal
cara, eu acordo de bom humor. que me desculpem aqueles que se irritam com pessoas que querem conversar na hora do café da manhã, mas eu acho sensacional acordar e mesmo querendo voltar pra cama, ser capaz de dar bom dia a pessoa ao lado ou com quem divide a mesa do café.

mãs, como todo ser humano, existem coisas que me fodem o bom humor logo cedo, e que possivelmente vão estragar todo meu dia, são elas:

1. a falta de café. o dia não começa enquanto o café não chega. é simplesmente impossível ter um dia de trabalho produtivo quando não se tem café.

2. rinite. sou alérgica pra cacete e mon dieu, acordar com a rinite atacada e não ter remédio por perto, passar o dia espirrando e fungando é pra acabar com qualquer um.

3. cabelo rebelde. você lava, seca e escova o maledeto antes de dormir, e acorda e pimba! ele tá monstruoso e todo amassado. não há mulher que não fique puta.

4. trânsito. levar 30 minutos num trecho que normalmente levaria 10, porque algum imbecil parou o carro na terceira faixa da avenida ou algum caminhão de fossa, lixo ou elétrica tá fazendo "manutenção".

5. falta de opção vestuária. você acorda e pensa "vou daquele jeito". vai olhar no armário e FUUUUUUUUUUU! cadê meu casaco? cadê minha camisa? estão no varal, porque você é uma preguiçosa e não tirou de lá.

bom dia!
fer. - 05:22 -