terça-feira, 4 de maio de 2010
broken hearted songs
Ia fazer essa lista no meu blog e ia ser um top 10, aí resolvi condensar e postar aqui, pra não deixar morrer, hahaha.

As músicas não são exatamente músicas de fossa, tristes. Mas são músicas que falam de dor de amor.

5 - Blink 182 - Don't Leave Me

Gosto de Blink sim e acho essa música muito tristinha.

She said that I'm not the one that she thinks about and she said it stopped being fun, I just bring her down.


Não é de cortar o coração?

4 - Mika - Lollipop

Essa é pra comprovar que eu não tô falando de música de fossa. Mas a letra é all about broken hearts.

Live your life until love is found, 'cause love's gonna get you down.

If she loves you, let her go, 'cause love only gets you down.


Né?

3 - Why Bother - Weezer

Essa tamém é meio cética, igual a do Mika. Do tipo, o-amor-é-uma-merda-nunca-vou-amar-de-novo.

Why bother? It's gonna hurt me, it's gonna kill when you desert me. This happened to me twice before, it won't happen to me anymore


E quem nunca ficou na fossa e nunca falou isso tudo? Amaldiçoou o amor e prometeu fechar o coração pra sempre e, assim, resolver o problema de não sofrer nunca mais?

2 - Tegan and Sara - Where does the good go?

Tá, essa é triste. E muito lindinha também, né? Essa fala do ego ferido.

What do you do with the left over you? And how do you know when to let go?
How do you live so happily while I am sad and broken down?



E, de novo, quem nunca se sentiu assim? Sad, but true.

1 - Of Montreal - I Can't Stop Your Memory

Mas essa sim é a que melhor descreve os sentimentos nesse tipo de situação. Já na primeira frase:

I can't stop your memory from breaking my heart.


E, a mais bonita de todas:

And all is forgiven in the end if your heart was in the right place.



Mas, como nem todo coração partido é pra sempre, de bônus:

Foo Fighters - Up In Arms

Together now I don't know how this love could end. My lonely heart, it falls apart for you to mend.

Elisa - 17:54 -